SECRETÁRIO MUNICIPAL KRÓIS PRESTES E VEREADOR ALEXANDRO CALDAS CAMARGO, VISITAM TRABALHOS DE MELHORIAS NAS ESTRADAS DE FAXINAL DOS COUTOS E REGIÃO DO DINO BÁGIO

Nesta terça-feira, 19 de abril de 2022, estiveram na Região do Dino Bágio e Faxinal dos Coutos, o Secretário Municipal de Infraestrutura Króis Prestes e o Vereador Alexandro Camargo, visitando as melhorias que estão sendo feitas nas estradas das localidades mencionadas. O Secretário Króis Prestes comenta com o Vereador Alexandro, que as estradas vem sendo feitas as manutenções na medida que o tempo permite ser realizado os trabalhos, pois, quando estão fazendo as melhorias vem a chuva e estraga o que já foi feito, aí fica difícil conseguir realizar todas as necessidades que os munícipes precisam. Isso quando não ocorre os problemas de máquinas quebrarem também. Essa região vem recebendo melhorias direto e agora estamos voltando fazendo as melhorias necessárias nas vias para que o povo possa ter uma estrada boa e possam fazer seus afazeres que precisam.

O Secretário Króis Prestes comenta também com o Vereador Alexandro, que todas as estradas serão feitas as manutenções necessárias o quanto antes, desde que o tempo nos permita trabalhar. Sabemos, que tem muitas estradas á serem melhoradas, mas estamos nas gerais que precisam estarem melhores para o transporte escolar. Todos sabem que nosso município é grande e com muitas chuvas dos últimos dias, dificultam os avanços.