Secretarias de Administração , de Meio Ambiente Urbanismo e Habitação e o Departamento de Planejamento Estratégico Municipal, apresentaram aos vereadores os projetos da Operação de Crédito referente aos R$ 8,5 milhões.

No ultimo dia 03 de agosto de 2021  nas dependências da Câmara de Vereadores de Pinhão, aconteceu a apresentação dos projetos relacionados a Operação de Crédito de R$8,5 milhões, os vereadores que não puderam se fazer presente , foram representados por seus assessores, após apresentado os projetos alguns vereadores reivindicaram algumas alterações e prontamente a equipe técnica acatou as sugestões. Segundo o secretário de administração Cleverson Mulsthedt dos Santos a  conversa  foi amistosa: “Após apresentarmos os projetos pudemos dar uma maior atenção às reivindicações do legislativo , no que concerne os recursos provenientes a operação, visto que os vereadores que lá estavam apresentaram algumas reivindicações as quais foram prontamente contempladas pelo executivo , a harmonia entre os poderes ocasionou essa conversa onde tivemos a aceitação dos vereadores,  agora o processo segue seus trâmites e em breve teremos a leitura e aprovação da plenária de Projeto de Lei ,  na sequência da aprovação da lei enviaremos ao  SEDU  para apreciação, assim que retornarem daremos início ao processo licitatório, e em breve estaremos contemplando nossa população com essas benfeitorias. Acreditamos que ficou bem apresentado e os vereadores sinalizaram  positivamente a aprovação desse projeto de lei e a autorização desse recurso”. Disse Cleverson.

Lembrando que o Projeto contempla:

Pavimentação e Recape Asfáltico,  pavimentação  com pedras Irregulares, Ciclovia ,pontos de ônibus e melhorias na rua 7 de setembro, sinalização horizontal das vias públicas,  revitalização da  Avenida Trifon bem como: lombadas elevadas , passeios mais amplos para a melhor circulação de pessoas , restrição de cargas pesadas  na avenida entre outros.