Secretaria Municipal de Saúde encerra ações alusivas ao “Março Lilás” com evento exclusivo para as servidoras da Secretária da Saúde

No dia 31/03 a Secretaria Municipal de Saúde realizou o encerramento das ações alusivas ao “Março Lilás”, com evento exclusivo para as servidoras da Secretária da Saúde. Durante o evento foi realizada várias dinâmicas que contou com parceria da academia Reabilthare Fit, Cooperativa Creserv, Clínica Renove, Mary kay e Mari Rozetti.

A palestra foi administrada pelo Psicólogo Ricardo Almeida, o qual abordou os impactos do esgotamento físico e emocional no dia a dia do trabalho. Foram arrecadados no comércio local muitos brindes e sorteado para as participantes e servido um café no final.

O Secretário Alain abriu o evento parabenizando todas as equipes que com muito esforço, carinho e dedicação realizaram um brilhante trabalho durante todo esse mês de março, foram diversas ações realizadas em todo o nosso município, e não poderíamos encerrar de forma diferente agradecendo e oferecendo essa tarde preparada de forma especial com muito carinho a todas as mulheres, servidoras públicas da Secretária municipal de Saúde.

A coordenadora da Atenção Primária, Meuri Macedo, ressalta a importância do cuidado que a atual gestão tem com os profissionais de saúde “Esses trabalhos reflete no nosso dia a dia, capacitar, orientar, ouvir, incentivar, motivar, valorizar e dar autonomia ao servidor, vai impactar diretamente na qualidade dos serviços prestados aos nossos usuários”, afirmou Meuri, que finalizou agradecendo a toda a equipe da SMS que colaborou na organização, e a todo nosso comércio local que nos recebeu e contribuiu com doações de brindes, tornando nosso evento um sucesso e com certeza deixando as nossas mulheres muito felizes.

📷Assessoria de Imprensa