Secretaria de Educação realiza palestra motivacional para os professores da rede municipal de ensino

Um encontro com profissionais da educação reuniu, na manhã desta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023, professores, coordenadores e diretores da rede municipal de educação para uma palestra motivacional com a Psicóloga Crislaine Aparecida Santos Trindade. A apresentação teve como tema “Educação e Afetividade: Pedagogia Positiva” trouxe aos docentes mensagens de otimismo, liderança e determinação. A atividade foi organizada pela Equipe Pedagógica da Secretaria de Educação, e aconteceu no Centro Catequético da Igreja Matriz Divino Espírito Santo.

Esteve prestigiando o evento o Secretário de Educação e Cultura João Maria Camargo, Vereador Alexandro Camargo representando o Legislativo Municipal e o Pastor Marcelo Santos Machado da Igreja Presbiteriana. Após a Palestra foram servidos aos professores e convidados um delicioso café com bolos e salgados.