PROVOPAR lança Campanha do Agasalho 2021, com o tema “Aquecendo Vidas”.

Campanha de arrecadação segue até o segundo semestre

A Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia nesta segunda-feira dia 07 de junho, a Campanha do Agasalho “Aquecendo Vidas” – como incentivo para a doação, de cobertores, acolchoados, travesseiros, colchões e agasalhos. Entendemos que estamos em um momento de enfrentamento aos problemas sociais e econômicos causados pela pandemia, e que mais do que nunca, precisamos garantir os repasses dos itens para maior proteção e aquecimento das famílias mais vulneráveis.

Neste ano, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19), é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens (sacolas plásticas). Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras.

Essa é uma campanha necessária. Contudo, não podemos nos esquecer que estamos em meio a uma pandemia. E para evitar a disseminação do vírus, pedimos aos doadores que cooperem conosco, realizando a higienização das peças antes da doação e as entregue em recipiente plástico.

CAIXAS COLETORAS – As caixas coletoras da campanha serão distribuídas na Prefeitura Municipal (na recepção), na PROVOPAR e no Ginasinho (ponto de vacinação). As empresas e estabelecimentos comerciais que tiverem interesse podem solicitar as caixas coletoras, através do telefone da Secretaria M. de Assistência Social, 3677 8450

Com o tema: “Aquecendo Vidas” – A solidariedade aquece seu coração e o inverno de muitas pessoas! – Todos os cidadãos estão convidados à participar e contribuir com suas doações.