Prefeito José Vitorino Prestes visita Unidade Pronto Atendimento Municipal neste primeiro dia do Ano Novo

Prefeito José Vitorino Prestes em companhia da Primeira Dama Soeli Sampietro Prestes, visitam a Unidade do Pronto Atendimento Municipal hoje de manhã, 01 de janeiro de 2023, para agradecer o excelente trabalho que toda a Equipe da Secretária Municipal de Saúde vem realizando em prol da saúde da nossa população. “Em meu nome e de toda minha Equipe, queremos desejar um Feliz Ano Novo a equipe de plantão e estender a todos os Servidores Municipais que tenhamos um ano abençoado e que nosso município continue crescendo e avançando.” Disse o Prefeito.