PROGRAMA CAIXA D´ÁGUA BOA, LANÇAMENTO DA FASE IV

No dia 28 de março de 2022, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Osmar L. Piva, juntamente com os colaboradores da Secretaria Municipal de Planejamento, Valdir Amaral, Saulo Martins e Wilcar Parabocz, estiveram na capital do nosso Estado, participando da cerimônia de Lançamento da Fase IV do Programa Caixa D´Água Boa.

O Programa Caixa D´Água Boa é uma ação do Governo do estado do Paraná, executada em parceria entre a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), Sanepar, municípios e comunidade.

Integra o Programa Nossa Gente paraná, programa estadual de enfrentamento á pobreza do Brasil.

Famílias em situação de vulnerabilidade social recebem caixas d´água. Kits de instalação e recurso de mil reais para a instalação.

O Programa Caixa d´Água Boa já atendeu 4 mil famílias. No primeiro semestre de 2022 atenderá mais 1.500 famílias em 51 municípios.

Em nosso município, foram contempladas 30 famílias com esse benefício, atendendo todos os critérios solicitados.