Prefeitura Municipal de Pinhão , através da Secretaria Municipal de Saúde, Implanta Aplicativo para Celular Andróid, para maiores informações do COVID-19.

Visando uma ampla divulgação dos dados do COVID-19 , a Secretaria Municipal de Saúde de Pinhão acaba de implantar o Aplicativo para celular(android) “Informativo Pinhão”, com o intuito de informar a população que não dispõe de uma rede social mas tem em mãos um celular e terá informações atualizadas diariamente, este aplicativo foi desenvolvido para Prefeitura de Pinhão por Vanderlei Ferreira para informar a população sobre as Informações do COVID-19 tais como:- Bandeira atual;- Cronograma de Vacinação;- Boletim Epidemiológico;- Vacinometro.

Para instalar basta ir no Play Store e digitar Pinhão.