PREFEITURA INICIOU ENTREGA DOS CARNÊS DE IPTU 2024.

CONTRIBUINTE PODE GERAR BOLETO EM CASA

➡️A Prefeitura de Pinhão começou a distribuir no inicio do mês de junho os carnês do IPTU de 2024 (Imposto Predial e Territorial Urbano). O vencimento da cota única ou da primeira parcela ocorre no dia 10 de Julho de 2024 (10/07/2024). O pagamento à vista até o vencimento terá desconto de 5%.

➡️Há, ainda, opção de pagamento parcelado em 06 vezes sem acréscimo. Os boletos podem ser pagos na Cooperativa Creserv, Sicoob, Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú (autoatendimento e internet), Casas Lotéricas e na opção do QR code com PIX em qualquer instituição bancária.

➡️Os mais de 5,8 mil carnês emitidos neste ano estão sendo entregues de casa em casa. A expectativa é concluir o trabalho até o dia 30 de Junho. Caso o morador não seja encontrado no imóvel, o carnê será deixado na caixa de correspondência ou em outro local apto.

▶️BOLETO ONLINE

O contribuinte pode imprimir a 2ª via do Carnê no portal do contribuinte: https://pinhao.eloweb.net/portal-contribuinte/consulta-carne

➡️Basta clicar no ícone “Débitos”, disponível na parte esquerda da página, e clicar no item “Emissão de 2ª Via de Carnê”. Depois é só digitar o número de inscrição por cadastro do imóvel, que podem ser consultados no carnê do ano passado. Também poderá ser filtrado pelo Nº do CPF, em seguida, basta escolher uma das formas de pagamento e fazer a impressão. Também é possível atualizar parcelas vencidas no portal do contribuinte, em consulta débitos.

▶️SERVIÇO

Os carnês não recebidos pelo contribuinte poderão ser procurados no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Pinhão. Qualquer divergência, dúvida e outros podem ser sanados diretamente no Setor de Tributação, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, ou através do telefone (42) 3677-8417.

PREFEITURA DE PINHÃO | Setor de Tributação.

✅Nossa cidade, cada dia melhor!