Prefeito faz entrega de obras no interior do município

No último sábado(10) o prefeito Dirceu de Oliveira fez a entrega das salas aula da Escola Rural Municipal Nossa Senhora do Rocio, que teve um valor aproximado de 50 mil.

Logo após fez lançamento da pedra fundamental do início das obras do Posto de Saúde da Família (USF) do Rocio, o posto que foi uma reivindicação da comunidade e foi atendido pelo Prefeito, a obra em parceria do município com o governo do estado.

Também nesse sábado o prefeito fez a inauguração da ponte sobre o rio Pimpão onde a antiga ponte já estava muito danificada pelas fortes chuvas que ocorreram na região.

Nessa ocasião, houve grande empenho do secretário de Obras com o Prefeito e participação importantíssima da Defesa Civil de Pinhão, no intuito da construção urgente da ponte sobre o Rio Pimpão.

Ouvimos por parte dos moradores da comunidade muitos elogios e agradecimento as autoridades do município, que por sua vez, corresponderam com o dever cumprido de poder realizar o trabalho para o bem comum de todos.