PINHÃO VENCE CANDÓI / COPA R10/270+

Na noite de ontem no vizinho Município de Reserva do Iguaçu, pela primeira rodada da Copa R10/270+, a equipe de Pinhão venceu Candoi no placar de 3×2, os gols saíram somente no segundo tempo; 2 gols marcados por  Antonio Marcos(Bota) e 1 gol marcado pelo atleta Ozéias(Fita).

A equipe pinhãoense se comportou bem diante do seu adversário

Em quase todo o tempo do jogo, no ínicio teve algumas dificuldades mas em virtude do nervosismo de estréia, conseguiram se encontrar no decorrer da partida.

A outra partida, teve a vitória da equipe anfitriã Reserva do Iguaçu,vencendo Foz do Jordão por 4×3.

A Secretaria Municipal de Esportes vem dando maior apoio a equipe pinhãoense. O Secretário Municipal de Esportes jair Gonçalves(Jair Taquara) estava presente prestigiando os atletas. O técnico José Maria(Zé Testa), vem fazendo um belo trabalho diante de seus atletas, tendo aquele envolvimento de amizade, companheirismo, comprometimento e dedicação.

Hoje a noite a equipe pinhãoense tem a segunda rodada pela Copa R10/270+ as 20:30 horas, seu adversário da vez será Foz do Jordão. Dependendo do resultado do jogo entre Reserva do Iguaçu e Candoi, que jogarão mais cedo (19:30horas), Pinhão vencendo, poderá ser campeão hoje da sua chave.

JOGOS DESTA NOITE