Pinhão – Secretário Municipal de Saúde de Pinhão Alain Cesar Abreu e Equipe Técnica visitam Pronto Atendimento 24 horas em Imbituva- Pr.

Em um futuro tão próximo  a secretaria municipal de saúde de Pinhão pretende realizar mais este sonho e cumprir mais um de seus objetivos de um plano de governo voltado totalmente aos interesses de nossa população,  o secretário de saúde Alain e sua equipe, Enfermeiros José Renan, Makcine, Sheila e Meuri, estiveram realizando uma visita técnica  ao Pronto atendimento 24 horas  do município de Imbituva- Pr .

Um dia repleto de muitas informações para conhecer as rotinas de trabalho da equipe, estrutura física e processo de atendimento ao público. Segundo Alain: “ Em posse desses conhecimentos e dessa troca de informações , começamos a dar inicio a realização de um sonho, vimos em loco os prós e contras de um atendimento 24 horas de uma UPA de médio porte como é a de Imbituva , a qual assemelha-se com a nossa rotina, estamos a cada dia em busca da realização desse grande sonho juntamente com nosso prefeito Vitorino, e implantarmos uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas em Pinhão, essa visita técnica ,é de total contribuição a um projeto que já está em andamento. Agradecemos a  total contribuição o acolhimento da equipe de saúde de Imbituva que não mediram esforços em nos passar informações importantíssimas para que em um futuro tão breve mesmo, torno a repetir,possamos atender nossa população”. Disse Alaim.