Pinhão – Prefeito Vitorino Recebe Representantes da Caixa Econômica Federal.

O assunto foi investimentos para  realizações de obras e serviços. Na manha deste dia 17 de junho estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Pinhão, José Vitorinos Prestes , os representantes da caixa econômica federal os senhores  José Luiz Cossa Superintendente Executivo e  Roberto Bonfim da Silva gerente da  Agencia Caixa Guarapuava , cujo a pauta era a capacidade de endividamento  do município para a realização de obras e aquisição de equipamentos , estiveram presentes o o secretario de Administração Leandro Ferreira dos Santos,  de Finanças Cleverson Mushltedt e o Procurador Geral do Município Dr. Sergio Lopes.

Segundo o Prefeito Vitorino:  A caixa se colocou a disposição para essa parceria, pois devido a situação  e a capacidade de endividamento do município estar favorável, os recursos de modalidade de empréstimo está a  disposição para selar essa parceria , alem disso foi colocada em pauta a instalação de uma agencia  da caixa em nosso município a qual encontra-se em tratativas adiantadas, Disse o Prefeito Vitorino.

Segundo o secretario de finanças  Cleverson Mulshtedt: “Outro assunto abordado foi  a tão esperada  individualização do FGTS ( fundo de garantia por tempo de Serviço) dos servidores municipais, onde frisamos a necessidade e urgência da coparticipação bem como disponibilização por parte da caixa das informações necessárias , e nós como poder publico estamos realizando  através de uma comissão formada por minha presidência com demais membros do quadro próprio do município, a qual ja deu inicio aos trabalhos de levantamento e tratamento das informações a vinda desses representastes da caixa  foi oportuna pois conseguimos sanar algumas duvidas e fortalecer a parceria com a instituição.” finalizou Mulshtedt.