Pinhão Brilha com cantores pinhãoenses na Final do Canta Cantu em Quedas do Iguaçu

Na última semana, Quedas do Iguaçu foi palco da finalíssima da competição Canta Cantu, que contou com a participação dos cantores que se destacaram e se classificaram na fase realizada em Pinhão com o apoio do Departamento de Cultura de Pinhão representado pela Professora Joaquina Quadros.

Ao longo de três dias de intensas apresentações, a competição culminou em uma grande final, reunindo todos os finalistas das edições dos diversos municípios que compõem a Cantuquiriguaçu.

Pinhão foi representado por talentosos artistas em diferentes categorias. Lara Maria, na Categoria Infantil, encantou o público com sua interpretação de “Manhãs de Setembro” ficando em 3º lugar. Nathalia Tesseroli, na Categoria Infanto-Juvenil, conquistou o 6º lugar com a música “Evidências”. Ery Macedo, na Categoria Gospel Popular, ficou em 3º lugar com sua envolvente interpretação de “Aleluia”. O Trio Voxx se destacou na Categoria Sertaneja, levando o troféu de primeiro lugar com a música “Yolanda”. Na Categoria Nativista, Thomaz Luiz Caldas impressionou com “Entrando no Bororé”, conquistando o troféu de primeiro lugar.

Além do brilho dos artistas, o evento contou com a presença dos Secretários Municipais de Saúde, Alain Cesar Abreu, e de Indústria, Comércio e Turismo, Jocelino Alves. Os representantes de Pinhão brilharam nas apresentações, conquistando prêmios e demonstrando o rico talento musical presente no nosso município. Esses resultados refletem não apenas o esforço individual dos artistas, mas também o apoio e a cultura vibrante da Prefeitura Municipal de Pinhão.