Pinhão – Após Pedido de Exoneração da Secretária de Assistência Social Soeli Sampietro Prestes, a Administração Municipal de Pinhão tem Nova Secretária.

Na tarde da quinta-feira dia 15 de Julho , o portal de transparência da prefeitura de Pinhão publicou os decretos de Exoneração a pedido da Secretária de Assistência Social Soeli Sampietro Prestes ( Decreto 273/2021) e de Nomeação  de Josiane Aparecida Prestes ( Decreto 275/2021). Josiane assume a pasta com a intenção de dar andamento aos projetos e programas iniciados por Soeli: “Com muito empenho e dedicação espero cumprir com total responsabilidade os programas e projetos deixados e é claro assumir esse compromisso de levar as politicas publicas para todos os munícipes que delas necessitam, quanto as falacias de que o afastamento de Soeli sejam de cunho administrativo não são , ele se afasta para se dedicar á família e recuperar-se de uma grande perda, por isso aos especuladores de plantão a resposta é essa , e nós vamos sim dar continuidade a um grande trabalho realizado por ela a anos diante da secretaria , estaremos a disposição de nossa população sempre. Disse Josiane.