Estiveram reunidos dia 29 de novembro no Gabinete do Prefeito, a Secretária Municipal de Administração Juliana Tesseroli, o Secretário de Saúde Alain Cesar abreu, o Procurador do Município Dr. Sergio Lopes, O Técnico de Estatísticas do CIN Jorge Agnaldo de Lima , O Enfermeiro Responsável pela Vigilância Sanitária José Renan Souza, a Técnica de Enfermagem Jucilene Rodrigues da Silva, o responsável pelo Cemitério Municipal Joao Batista de Almeida, o Agente Funerário Saulo Ferrari, as Responsáveis pelo Hospital Santa Cruz Maria Dolores Peredo e Queiti dos Santos Caldas, os Bombeiros Comunitários: Solange de Fátima Druchak, Leandro Wandré Breintenbach e José Edilson Matoso, a Diretora do Lar do Idoso Silvana de Fátima Neves, Oficial do Cartório de Registro Civil Meiliane Ludimar Monteiro Dominico ,o Delegado de Policia Dr. Bruno Miranda Maciozek o Investigador da Policia Civil Deoclecio Caon, para juntos chegarem a uma solução prévia a respeito das divergências da não autorização do sepultamento , sem lavratura do registro de óbitos e emissão da declaração de óbito em domicílio com o intuito de formalizar o procedimento legal em todas as esferas do processo de sepultamento no que se diz respeito às declarações de óbitos em domicílio.
Prefeitura de Pinhão - PR > Notícias > PINHÃO- Administração Municipal reúne profissionais ligados a lavratura, autorização de sepultamento, e emissão da Declaração de óbito em domicílio.