PARCERIA ENTRE A PREFEITURA DE PINHÃO E SESC PROMOVE DOAÇÃO DE AGASALHOS PARA FAMÍLIAS PINHÃOENSES

👕👖Ontem, dia 10 de junho de 2024, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com o SESC Guarapuava, realizou na cidade de Pinhão a 16ª Campanha do Agasalho Brechó Social 2024. A ação solidária aconteceu na quadra da Escola Municipal Frei Francisco e visou à doação de roupas, calçados, cobertores e edredons para aquecer as famílias pinhãoenses em situação de vulnerabilidade. Cerca de 5.000 peças foram recebidas pelo município.

👟🧥A iniciativa contou com a participação da Secretária Mayara Biasebetti Sant Anna e sua equipe, que expressaram sua gratidão a Kelin Rosana Sander, Técnica de Atividades de Ação Social e Cultura e representante do SESC, pela significativa colaboração. Ao longo do dia, mais de 252 famílias foram atendidas, das 9h às 16h, assegurando que todos os presentes fossem contemplados com agasalhos. As roupas, calçados, cobertores e edredons não doados foram destinados ao PROVOPAR, onde também serão distribuídos posteriormente.

✅Nossa cidade, cada dia melhor!