O PREFEITO REELEITO VALDECIR BIASEBETTI E O VICE SANAN INICIARAM A SEMANA CONCEDENDO ENTREVISTAS A IMPRENSA LOCAL.

Na segunda-feira dia 07 de outubro, a TV Fatos recebeu o prefeito Valdecir Biasebetti em seu estúdio para a primeira entrevista como prefeito eleito, em sua fala o prefeito agradeceu aos 9562 votos e se colocou a disposição de toda população: “ A partir de agora iremos administrar para o povo de Pinhão, no domingo encerrou a eleição a qual agradecemos a votação expressiva que a população de Pinhão nos proporcionou 9562 votos , quero dizer acabou a sigla eu administrarei para o povo de Pinhão , e aos vereadores eleitos sete de nossa coligação, mas quero sentar e dialogar com os demais para que tenhamos uma câmara que apoie os projetos que temos para os próximos quatro anos, quero sim que os treze vereadores somem e façam um legislativo atuante e unidos para o bem de nossa população”. Destacou Biasebetti.

Na terça- feira dia 08 de outubro, foi a vez da Radio Pioneira receber ao Prefeito e ao Vice eleitos no ultimo domingo, ambos agradeceram aos votos recebidos e a cada cidadão de Pinhão, o Prefeito Valdecir foi questionado de oque irá fazer no Próximo mandato:  “ Continuidade , isso é o que queremos fazer , estamos com calçamentos na cidade e no interior mais de R$1,5 Milhão de investimento, a escola em tempo integral no São Roque mais de R$ 9 milhões, duas creches uma no Jardim D. Aurea e outra no bairro Lindouro atrás da câmara  , o PAM – Pronto Atendimento e Maternidade que já está nos últimos ajustes e em breve daremos início a esta grande obra no valor de R$12 Milhões, ou seja os trabalhos não param e em janeiro continuaremos trabalhando firme e fortes”. Disse Biasebetti.

O vice eleito Sebastião Rodrigues Bastos “SANAN”, falou da alegria em compor a chapa vitoriosa desta eleição: “ Sempre me questionaram se eu seria o vice eu dizia se Deus permitir eu serei e fomos agraciados com essa eleição, e estarei lado a lado com o prefeito para fazermos uma administração voltada para o povo , eu não serei o vice que só recebe salario serei atuante em todas as secretarias , pois trabalharei ao lado de nosso prefeito buscando sempre o melhor para nosso Pinhão.” Disse Sanan.