FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL

Na última sexta-feira, dia 14 de julho de 2023, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes Rubens Spengler, um cenário de muita disputa, emoção, força e determinação de todas as equipes. Quem lá esteve pode conferir um grande espetáculo de futsal do mais “alto gabarito”, A disputadíssima partida entre DF Eletrônicos/São Geraldo e L2A/ Agro Oliveira, na qual se sagrou campeã a equipe DF Eletrônicos/ São Geraldo na categoria Ouro.
As equipes que disputaram a terceira e quarta colocação na categoria Prata foram Boca Junior e Snookerbom, sendo o vencedor na disputa por pênaltis a equipe do Boca Junior.
O Prefeito Valdecir Biasebetti e o Secretário de Esportes e Lazer Jair Gonçalves “Taquara” marcaram presença na grande final, parabenizando todas as equipes, atletas, árbitros e torcedores pelo sucesso do campeonato. “Mais uma vez encerramos um campeonato com muita alegria em nosso coração, um momento único de celebração e união em torno do esporte, obrigado a todos que de uma forma ou outra colaboraram para mais um campeonato de sucesso”. Disse Jair.
O esporte está nos proporcionando grandes alegrias e emoções: judô, handebol, vôlei, futebol, futsal, xadrez, enfim todas as modalidades que nos representam em competições e levam o nome de nosso município em todos os cantos desse nosso Paraná, desse nosso Brasil e até mesmo internacionalmente. E aqui nas competições locais, campeonatos como este com o nível que presenciamos, só temos a parabenizar aos campões e a todos aqueles, que fizeram parte deste grande momento, fica na história de Pinhão este campeonato e outros que virão, e podem ter a certeza que seremos incentivadores e parceiros do esporte cada vez mais em Pinhão. Destacou o Prefeito.
Decisão de 3.º Lugar Torneio da Consolação
Boca Junior 03x 04 Snookerbom
Decisão 1.° e 2.º Lugar Torneio da Consolação
Jhow Jhon Prime/ Tech Point 09 x 05 Juventus