FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL – BAIRROS / LOCALIDADES 2023

Na última quinta-feira, dia 16 de março de 2023, a cidade de Pinhão, no Paraná, viveu a emoção da grande final do Campeonato de Futebol Bairros/Localidades 2023. O estádio Municipal Rubens Spengler foi palco de uma disputa emocionante entre as equipes finalistas, Lindouro 2 e São Cristóvão, e Água Verde e Vila Caldas.

Com um público entusiasmado e ansioso pelo título, a final foi um sucesso, levando a torcida ao delírio. E o grande vencedor da competição foi o Vila Caldas, que conquistou o tão almejado troféu de campeão, em 2.º lugar Água Verde, 3.º São Cristóvão, e 4.º Lindouro 2.

O Prefeito Valdecir Biasebetti e o Secretário de Esportes e Lazer Jair Gonçalves “Taquara” marcaram presença na grande final, parabenizando todas as equipes, atletas, árbitros e torcedores pelo sucesso do campeonato. Foi um momento único de celebração e união em torno do esporte, demonstrando a importância do futebol para a cidade e sua população.