FINAL DA  1ª COPA HASEGAWA/TRANSP MOSS DE  FUTEBOL  7.

No Domingo dia 03 de março, aconteceu as finais da 1º Copa Hasegawa de Futebol 7, uma tarde bem movimentada ondes as equipes muito bem preparadas fizeram um grande espetáculo, segundo o coordenador técnico José Maria de Oliveira ( Testa), as competições seguiram na maior normalidade onde os espirito esportivo se fez presente em todas as competições.

Estiveram presentes na premiação o prefeito Valdecir Biasebetti e o secretário de Esportes e Laser Jair Gonçalves, Taquara.

“A parceria é sempre bem-vinda, a realização desse campeonato movimentou varias equipes, que além de competição também tornaram possível uma grande integração, estamos também realizando o campeonato interfirmas de futebol de campo, qual convidamos a todos para prestigiar.” Disse o secretário.

“Um grande espetáculo, as famílias prestigiando, os atletas interagindo, jogos com muito respeito, um verdadeiro encontro de amigos, e para nós como administração publica nos sentimos felizes em proporcionar essa parceria com o grupo Hasegawa, e esperamos que seja a primeiro de muitas que virão por ai.” Destacou o Prefeito.

Anexo os resultados finais :