EQUIPE DO PROCON MUNICIPAL PARTICIPOU DE UM IMPORTANTE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM CURITIBA

Hoje, 04 de junho, a equipe do Procon Municipal participou de um importante curso de Capacitação em Curitiba. Este evento contou com a presença do Secretário Estadual de Justiça e Cidadania Santin Roveda, e da Coordenadora Estadual Cláudia Silvano. Foi especialmente organizado para promover o desenvolvimento profissional dos servidores do PROCON, focando na qualificação de informações relacionadas a Planos de Saúde.

A capacitação abrangeu temas como direitos dos consumidores em relação aos planos de saúde, regulamentações vigentes, e as melhores práticas para orientação e atendimento ao público.

A formação contínua é crucial para garantir que os servidores do PROCON estejam sempre preparados para enfrentar os desafios diários e fornecer o melhor serviço possível à comunidade. Com este curso, a equipe está ainda mais qualificada para atender às demandas dos consumidores, assegurando que seus direitos sejam respeitados e que possam tomar decisões informadas sobre seus planos de saúde.

Este tipo de iniciativa reflete o compromisso do PROCON Municipal com a excelência no atendimento ao consumidor, promovendo uma sociedade mais informada e protegida em suas relações de consumo.