Equipe da Secretaria de Saúde parabenizam secretário Alain pelo seu aniversário

Hoje, o dia nasceu especial para o Secretário de Saúde de Pinhão. Ele completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (22), e merece do público, de sua família, dos amigos e do povo pinhãoense coros de parabéns.

Nesta data tão especial Alain Cesar Abreu, compartilhamos sua alegria em comemorar mais um ano de vida. Somos felizes com sua contribuição e suas ações a frente da Secretaria Municipal de Saúde, sempre com muito amor, carinho e dedicação.

O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade da saúde de Pinhão. Aprendemos com seu exemplo de sensibilidade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa. Uma pessoa simples, muito querida na sociedade e por todos que o conhecem.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, que este dia e os futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos nós.

Que o seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitorias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, felicidades sempre.

Homenagem dos Servidores da Secretaria Municipal de Saúde.