Educação – Prefeitura recebe ônibus novos para Transporte Universitário

Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de março, a Prefeitura Municipal recebeu quatro ônibus, adquiridos para serem utilizados no transporte Universitário.

Na aquisição dos ônibus, adquiridos com recurso próprio, foram investidos pela Secretaria de Educação e Cultura R$286.800,00, uma média de R$71.700,00 cada veículo

Atualmente a frota exclusiva para transporte Universitário conta com 12 ônibus com capacidade para transportar cerca de 700 universitários e cursistas, no período da manhã e a noite.

O Prefeito José Vitorino Prestes fala sobre a importância da aquisição desses veículos. ” Essa é uma promessa cumprida. Estamos trabalhando para que tudo isso aconteça e que nossos universitários tenham um transporte bom, de qualidade”.

Para o Secretário de Educação, João Camargo “É um grande passo da administração no sentido da educação. Irá trazer muita formação superior e especialidades, nos casos de pós-graduações. Apesar de estarmos em um ano atípico, percebemos que as pessoas estão felizes com essa conquista.

Hoje estou com sentimento de gratidão por ver algumas das metas que temos para a Educação sendo concretizadas. Voltamos a oferecer o transporte gratuito e neste momento está sendo adquirido quatro ônibus com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Pinhão. aos poucos melhorando a frota, garantindo oportunidade, segurança e conforto aos universitários e motoristas“. Destacou o Vereador Alexandro Camargo.

“A aquisição dos novos ônibus foi uma atitude muito boa do prefeito e de todos os envolvidos, pois isso contribui muito para o bem estar, qualidade e conforto do deslocamento. Com certeza, nós universitários estamos muito satisfeitos com a aquisição“. Destacou o acadêmico de Arquitetura e Urbanismo, Cézar Augusto Camargo Kinceler,