“CUIDANDO DE QUEM CUIDA”, EVENTO ALUSIVO À SEMANA DA ENFERMAGEM, UMA HOMENAGEM AOS ENFERMEIROS TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM DO QUADRO DE SERVIDORES MUNICIPAIS

👩‍⚕️No dia 25/05, sexta-feira, no Centro de Convivência do Idoso, a Secretaria Municipal de Saúde realizou o evento “Cuidando de Quem Cuida”, alusivo à Semana da Enfermagem, uma homenagem aos enfermeiros técnicos e auxiliares de enfermagem do quadro de servidores municipais. O evento contou com a participação da palestrante Psicóloga Jolly Danubia Oliveira, do Prefeito Municipal Valdeci Biasebetti, da Secretária Municipal de Saúde Meury Macedo e do Secretário Municipal de Administração Marildo Faustino. Durante o evento, foram realizados sorteios de brindes arrecadados no comércio local, encerrando com um café oferecido aos participantes.

🧑‍⚕️Para a Secretária Meury, o objetivo dessa tarde é proporcionar aos profissionais uma tarde diferenciada, dinâmica de integração e reflexão, na qual os profissionais de enfermagem se sintam acolhidos, valorizados, respeitados e reconhecidos. Uma forma de agradecimento por todo o trabalho realizado com muito comprometimento e dedicação no cuidado e na promoção de saúde da nossa população. O Prefeito parabenizou e agradeceu à equipe de enfermagem, que mesmo enfrentando muitos desafios em seu dia a dia de trabalho, busca incansavelmente garantir que nossos pacientes recebam o melhor cuidado possível, tendo sempre a vida como prioridade. ”Não tenham dúvidas, vocês fazem a diferença na vida de muitas pessoas”, finalizou o Prefeito.

Secretaria Municipal de Saúde de Pinhão