CONCURSO DA RAINHA DA 16ª FESTA DO PINHÃO

No último sábado, dia 08 de abril, o Clube Estradão Centro de Eventos foi palco de um evento que já se tornou tradição em Pinhão: o Concurso da Rainha da Festa do Pinhão. Organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Pinhão (ACIAP) em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento contou com a participação de nove belas candidatas que desfilaram diante de um júri composto por figuras importantes do comércio local, juntamente pela Secretária Municipal de Administração Juliana Tesseroli, que já foi Rainha da Festa do Pinhão em edições anteriores.

Após uma acirrada competição, Nathaly Mühlstedt foi eleita a rainha da festa, seguida por Ana Martins como 1ª Princesa e Ingridy Lazzeris como 2ª Princesa. A escolha das vencedoras foi um verdadeiro espetáculo à parte, com muita torcida, emoção e expectativa por parte do público presente.

Mas esse foi apenas um aperitivo do que está por vir na 16ª Festa do Pinhão, que promete ser um dos maiores eventos da região. Com uma programação repleta de atrações musicais e muita diversão para toda a família, a festa acontecerá nos dias 5 a 7 de maio e promete agitar a cidade de Pinhão e atrair visitantes de todas as partes da região.

Não perca essa oportunidade de fazer parte desse grande evento e venha se divertir na 16ª Festa do Pinhão em Pinhão!