CARAVANA” PARANÁ UNIDO PELAS MULHERES”

No dia 20 de julho de 2023, a Secretaria Municipal de Assistência Social e um grupo de mulheres líderes políticas do município de Pinhão, participaram da CARAVANA PARANÁ UNIDO PELAS MULHERES, organizada pela Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Direito dos Idosos, com a presença da Deputada Federal LEANDRE DALPONT, que também ocupa o cargo de Secretária da Mulher.

O evento, realizado no Teatro Municipal Marina Karam Primak em Guarapuava, é a Caravana Paraná Unido pelas Mulheres, uma iniciativa do Governo do Paraná em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e Igualdade Racial (SEMI), com o apoio da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e associações municipais regionais.

Com o objetivo de estruturar uma rede de políticas para mulheres em todo o estado. O encontro contou com a participação de prefeitos, vereadores e secretários da região, além da presença do Prefeito Valdecir Biasebetti e a Primeira Dama Nincia Biasebetti, representando o município. A Secretária de Assistência Social Mayara SantAnna e o chefe de Gabinete Marildo Faustino também estiveram presentes. A Caravana busca incentivar e apoiar as mulheres, reconhecendo seu papel na transformação da sociedade.