Cantata de Natal na sacada da Prefeitura tocada pela banda de noéis encanta público

Prefeitura Municipal de Pinhão realizou com grande sucesso nesta quarta-feira (21/12), a Cantata natalina com apresentações da Banda dos Noéis tocando na sacada da Prefeitura, encantando todos que lá se fizeram presentes.

A apresentação contou com a participação dos componentes da Banda Municipal de Pinhão e também com a presença dos papais noéis doces e alegrando as crianças.

As autoridades que estiveram prestigiando o evento, o Vice-prefeito Valdecir Biasebetti, Secretário de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo Osmar Piva, Secretário de Educação e Cultura João Maria Camargo, Secretário de Esporte e Lazer Jair Taquara, Secretário de Saúde Alain Cezar Abreu, representantes do gabinete do prefeito, representantes do Departamento de Cultura e público em geral. As apresentações encantou o público presente.