Associação Rio D´Areia e Pocinhos Recebem Implementos Agrícolas.

Estiveram na comunidade o Prefeito Valdecir Biasebetti , o Secretário de Agricultura e Pecuária Rosmário dos Santos, o Secretário de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo Wilcar Parabocz e o Sr. Arioto Machado representando o Deputado Federal Toninho Wandscheer  autor da  emenda parlamentar que adquiriu os equipamentos, foram entregues um Pulverizador e um Distribuidor de Fertilizante totalizando R$ 58mil , para a comunidade uma grande conquista e para a administração municipal mais um compromisso firmado.

Para o Prefeito Valdecir Biasebeti equipar os produtores rurais é um compromisso desta administração: “   É sempre uma alegria chegar em uma comunidade que trabalha que busca seu sustento através da agricultura , é uma felicidade estar aqui hoje para realizar a entrega desses equipamentos que irão auxiliar os associados da Rio D´Areia e Pocinhos , na sua luta diária  no seu trabalho que já vem rendendo frutos e com o auxilio desses implementos poderão aumentar ainda mais a produtividade desta região.” Disse o Prefeito.

O Secretário de Agricultura e Pecuária  Rosmário dos Santos  agradeceu ao representante do Deputado Toninho Wandscheer, Arioto Machado, pelos olhos voltados ao Pinhão e aos nossos agricultores e aproveitou para convidar a todos para  44ª Feira Municipal de Bezerros e 49ª Edição estadual que acontecerá dia 02 de abril ( foto Visita técnica na propriedade do Sr. Osias Schinaider um tradicional expositor nas feiras de Pinhão)