A Secretária Municipal de Saúde através da Equipe do ESF LINDOURO realizou atendimento exclusivo para as mulheres

A Secretária Municipal de Saúde através da Equipe do ESF LINDOURO realizou no dia 29/03 das 17:00 as 21:00 hora, atendimento com horário estendido exclusivo para as mulheres.No dia 31/03 a ação Março Lilás aconteceu no ESF MAZURECHEN, foram realizados consultas Medicas, exames preventivo, solicitação de mamografia, testes rápidos, aferição de Pressão arterial e glicemia, além de orientação sobre a saúde da mulher. Segundo o Secretário de Saúde Alain Cesar Abreu, durante todo o mês de março a Atenção Primária do município realizou várias ações destinada ao público feminino em todo o município.

“Nosso objetivo é promover Saúde, trabalhar na prevenção das doenças, levando informações, aumentando a oferta de exames preventivos e consultas eletivas, para prevenir que mulheres fiquem doentes. Quem ainda não realizou os exames preventivos, procure sua unidade de saúde de referência, conheça sua equipe de Estratégia da saúde da família, tire suas dúvidas e agende seus exames de rotina, temos profissionais preparados esperando para cuidar do seu bem mais precioso, sua saúde”, finalizou Alain.

📷 Fotos: Secretaria Municipal de Saúde