A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FECHA SEMANA DE INÍCIO DO PROJETO TÁ NA REDE

A Secretaria Municipal de Assistência Social fecha a semana de início do Projeto Tá na Rede que tem por objetivo o combate ao bullying e cyberbullying, através de ações de prevenção.

Foi realizada capacitação para os educadores com carga horaria de 04 horas e palestras para os adolescentes dos Colégios Estaduais: Santo Antônio, Mário Evaldo Morski, Procópio Ferreira Caldas e Izaltino Rodrigues Bastos, totalizando aproximadamente 2.000 mil estudantes.

A segunda etapa do projeto será a disponibilização de quatro webséries (exclusivas) sobre o tema para serem trabalhadas com adolescentes a partir de 12 anos nos Colégios com o objetivo de que se tenha uma alta repercussão e mudanças de hábitos na internet.