Prefeitura segue fazendo manutenção nas estradas rurais de Pinhão

Diariamente as frentes de trabalhos da Secretaria de Infraestrutura realizam na medida do possível as melhorias que é possível desenvolver em todas as localidades.

No intuito de potencializar as ações, a Prefeitura vem equipando e renovando a frota municipal para melhorar os trabalhos e ter mais avanços, pois, ainda tem várias máquinas muito velhas que não tem um desempenho a contento e estragam muito, já, com maquinários novos o trabalho é mais de qualidade e mais ágil.

A Prefeitura de Pinhão reitera que vem trabalhando intensamente para sanar os problemas das estradas rurais, e que enquanto segue com os trabalhos de manutenção, solicita a compreensão de todos, pois, enfrentamos tempos atípicos, semanas de tempo bom e semanas de chuvaradas.

“Estamos trabalhando intensamente e não medindo os esforços para fazer a recuperação e manutenção em nossas estradas rurais. Temos uma grande extensão rural e isso dificulta os trabalhos,  pois não conseguimos atender todos ao mesmo tempo, estamos priorizando os locais que sofreram maiores estragos e assim tentando recolocar em ordem toda área rural”, comentou o secretário Króis Prestes  que tem acompanhado diariamente os trabalhos realizados. Algumas localidades até com chuva as frentes de trabalho vem tentando sanar alguns problemas. Os trabalhos estão sendo realizados, mas o tempo não tem colaborado com as equipes.

Localidades aqui apresentadas nas fotos:

Estrada Zattarlândia – Estrada de Mato Branco – Estrada do Pimpão – Estrada da Captação D´agua