Prefeito recebe em seu gabinete, visita do novo Delegado da Comarca de Pinhão

Ontem, 24 de janeiro de 2023, no período da manhã, Prefeito José Vitorino Prestes, Procurador Jurídico Dr. Sérgio Lopes, secretária de Administração Juliana Tesseroli Vice-prefeito Valdecir Biasebetti e secretário de Finanças Cleverson Mulhstedt receberam no gabinete a visita do novo Delegado concursado e agora residente em nosso município Dr. Anderson Carneiro de Santana.

O Delegado Dr. Anderson esteve em visita a Equipe da Administração e se colocou a disposição da Administração em relação aos seus trabalhos e também teve através do prefeito e sua equipe felicitações de boas vindas ao nosso município. Dr. Anderson C. de Santana já está residindo em nosso município e assumiu desde o dia 02 de janeiro de 2023atenderá a Comarca de Pinhão e Reserva do Iguaçu. Pela primeira vez Pinhão terá um delegado concursado e que residirá no município. Seja bem vindo em nosso município e que Vossa Senhoria consiga realizar seus objetivos voltados aos interesses da comunidade pinhãoense.