Prefeitura de Pinhão vem trabalhando forte, melhorando as estradas rurais do município

Secretaria de infraestrutura vem modernizando, realizando manutenção e readequações nas estradas rurais, objetivando corrigir danos causados pelas chuvas. Nos últimos dias, máquinas e servidores atuam em diversas localidades promovendo o alargamento de vias, limpeza das margens, tapando buracos, construindo bueiros, abrindo sarjetas para escoamento das águas pluviais, executando patrolamento e aplicando cascalhos em locais mais danificados pelo período chuvoso. Observem nas fotos alguns trabalhos realizados e que estão em andamentos nas estradas de nosso município. “À medida que as chuvas permitirem, estaremos realizando patrolamento, cascalhamento e manutenção em todas as estradas”, afirmou o Secretário Króis.