Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária recebem mais dois Tratores Agrícolas

Nesta Semana o Município de Pinhão conclui a aquisição de mais dois tratores agrícolas para a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. Tal aquisição é fruto de Convênio PPMC II – Plano Paraná Mais Cidades, destinado ao município pelo Deputado Guto Silva no valor de 320 mil reais. Convênio mediado pelo saudoso Vereador Jerson Costa. No ano de 2021. O Município investiu R$ 153.333,32 com recursos próprios para garantir a execução do convênio. Os tratores darão apoio no atendimento dos agricultores familiares pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. O prefeito José Vitorino Prestes enfatizou a importância de apoiar a agricultura familiar e fez todos os esforços possíveis para viabilizar a contrapartida que, devido ao grande aumento de preços, foi bastante significativa.