Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do servidor público Ivan Rubens Spengler

A Prefeitura de Pinhão manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Ivan Spengler, ocorrido nesta quinta-feira, dia 19 de maio. Desde 1995, Ivan era funcionário público na Prefeitura Municipal de Pinhão, atualmente afastado – Licença sem vencimentos, prestava serviços na Secretaria de Esporte e Lazer(motorista).

Nesse momento de dor e tristeza o prefeito José Vitorino Prestes e o Vice-Prefeito, Valdecir Biasebetti, em nome dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Pinhão, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.

Na certeza que a presença do eterno Ivan deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou. A Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos a imensa dedicação, e excelente trabalho prestado ao Município de Pinhão.