“Aulão Solidário” foi um Grande Sucesso.

No ultimo dia 9 de Dezembro aconteceu nas dependências do Centro de eventos do município de Pinhão  o “1º Aulão Solidário”, onde a Secretaria Municipal de Industria, Comercio e Turismo com o apoio do comercio local realizou um grande evento , vários ritmos fizeram parte do “Aulão”, e mais de 300 (trezentos) participantes dançaram ao comando de uma equipe de professores que não deixaram o ritmo cair, além é claro da solidariedade onde a inscrição foi uma unidade de (BIS) que será doado a Associação Pequeno Anjo. Segundo o secretário Jocelino Alves o evento foi um sucesso: “ Quero agradecer aos nossos colaboradores e aos professores que voluntariamente fizeram um grande evento, além é claro aos nossos apoiadores, aos mais de trezentos participantes só temos que agradecer a cada um que estiveram fazendo parte deste primeiro “Aulão”, outros virão e temos a certeza que também serão um grande sucesso.” Disse Jocelino.