14ª Conferência Municipal de Saúde de Pinhão.

Nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, no dia 30 de novembro de 2021 aconteceu a 14ª Conferência Municipal de Saúde, cujo tema central era “ A Participação Popular, Panorama Atual e Perspectivas Pós Pandemia”, estiveram presentes na Cerimônia de Abertura dos Trabalhos a Secretária Municipal de Administração Juliana Tesseroli representando o Prefeito Municipal, o Secretário Municipal de Saúde Alain Cesar Abreu, o Vereador Jean Dellê representando a Presidência da Câmara, a Sra. Eliane Cesar representando a 5ª Regional de Saúde, e o Sr. Vilson Antônio Prudente Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Pinhão.  “ Em suas falas todos agradeceram a presença do publico e a importância da realização dessa conferência, o Secretário Alain e a Secretária Juliana falaram das novidades que estão por vim no setor de  saúde de Pinhão dentre as novidades, a implantação do SAMU, do Atendimento 24 horas, o Laboratório de Análises Clinicas Municipal, Ampliação da Farmácia Municipal, essas novidades já começam tomar forma ainda este ano as licitações terão abertura ainda no mês de Dezembro.

Durante a conferência aconteceu a leitura e aprovação do regimento,  uma palestra Com o Sr. José Carlos Silva de abreu, plenária com votação das propostas  e eleição dos Membros do Conselho Municipal de Saúde, Segmento Usuários e trabalhadores do SUS.