Pinturas de Faixas e Placas de Sinalização Realçam o Asfalto em Nova Divinéia.

Comunidade de Nova Divinéia está de cara nova , o recape asfáltico realizado e agora as pinturas de faixas e colocação de placas de sinalização deram um realce a mais na obra lá realizada , Osmar Piva secretario de Meio ambiente, Urbanismo e Habitação fala da importância dessa obra: “ Uma obra que graças ao empenho e a dedicação do deputado Aliel Machado pudemos dar inicio a um sonho dessa comunidade o prefeito Vitorino pediu que as obras iniciassem de imediato , pois a comunidade de Nova Divinéia estavam a anos no aguardo e agora conseguimos realizar”. Disse Piva.

Para o prefeito José Vitorino Prestes a comunidade merecia estar sendo beneficiada  por esse asfalto de grande importância: “ Qualidade e respeito ao recurso que veio graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Aliel Machado que conseguimos esse recurso com uma contra partida de nosso município, recursos como este do Deputado Aliel ( R$960.019,00- Novecentos e Sessenta Mil e dezenove Reais ) tornaram realidade o sonho da comunidade de Nova Divinéia. Destacou o Prefeito