Recape Asfáltico na Localidade de Nova Divinéia está a todo Vapor.

Prefeito José Vitorino, Vice Valdecir Biasebetti , Secretário de Meio Ambiente,Urbanismo e Habitação Osmar Piva, Secretário de Esportes Jair Gonçalves e equipe técnica do setor de planejamento estratégico municipal, estiveram em visita a obra de recape asfáltico na localidade de Nova Divinéia que está a todo vapor: “ Uma obra que graças ao empenho e a dedicação do deputado Aliel Machado pudemos dar inicio a um sonho dessa comunidade o prefeito Vitorino pediu que as obras iniciassem de imediato , pois a comunidade de Nova Divinéia estavam a anos no aguardo e agora conseguimos realizar”. Disse Piva. Para o prefeito José Vitorino Prestes a comunidade receberá um recape asfáltico de qualidade: “ Qualidade e respeito ao recurso que veio graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Aliel Machado que conseguimos esse recurso com uma contra partida de nosso município, recursos como este do Deputado Aliel ( R$960.019,00- Novecentos e Sessenta Mil e dezenove Reais ) , nos auxiliarão para podermos cumprir com nossos compromissos perante o cidadão de Pinhão, e o trabalho continua serão varias ruas que serão beneficiadas com recape , pedras irregulares , compra de novos equipamentos ( maquinário) que está para ser aprovada na câmara. Falou o Prefeito.