Bombeiros Comunitários de Pinhão Comemoram 15 anos e Realizam Ação Social Em Comemoração a essa Data.

”São 1 5 anos de muita dedicação , um trabalho voltado ao bem comum , noites de vigília , dias de responsabilidades , lutas incansáveis em prol da segurança e da vida de nossos munícipes” , Assim inicia a homenagem do prefeito Municipal José Vitorino Prestes em comemoração aos 15 anos do PBC ( Posto de Bombeiros Comunitários de Pinhão), “ São cidadãos guerreiros que colocam suas vidas em risco para preservar a nossa e de nossa comunidade, e nós como administração publica procuramos sempre aparelhar , e incentivar a cada um deles para que prossigam com esse “DOM” que eles tão bem sabem executar, e neste dia 11 de Agosto rendemos nossa Homenagem a cada um de vocês por essa data tao especial que é a comemoração dos quinze anos de existência dessa corporação.” Disse o Prefeito.E o que diferencia este posto de bombeiros comunitários é que eles comemoram seu aniversario prestando serviços á comunidade , no ultimo dia 10 de agosto acontreceu na Casa Lar, onde foram realizados serviços de reformas, pinturas , recuperação de cercas e limpeza em geral , e assim continuam nossos nobres guerreiros numa luta constante.