Educação – Departamento de Transporte Escolar de Pinhão entrega Kits de Combate ao Covid-19 aos Motoristas.

Na tarde do ultimo dia 20 de Julho no setor de transporte escolar de Pinhão houve uma reunião com todos os motoristas do transporte de alunos da rede municipal de ensino e do transporte de universitários , na ocasião o Chefe da Divisão de transporte Jocenei Kitcky dos Santos disse aos presentes: “A importância da aferição de temperatura e do uso do álcool em gel pelos motoristas e pelos alunos transportados é de grande importância no combate a esse vírus, nós teremos o contato com nossos alunos e isso nos torna muitas vezes vulneráveis pois estaremos com eles por um tempo bem maior no leva e traz por isso a importância desse material á nossa disposição.”disse Jocenei. O secretário municipal de Educação e Cultura João Maria Camargo destacou a importância da prevenção e dos cuidados: “ Por isso temos que prevenir e nos cuidar sempre, por mais que as vacinas estão bem adiantadas para a nossa população muitos de nossos alunos ainda não atingiram a idade, e para nós como gestores torna-se preocupante pois precisamos ter esse contato para um bom andamento do setor, e com esse Kit ( Termômetro Digital e Álcool em Gel ) para cada motorista faz com que de uma certa forma possamos amenizar essa preocupação.”Destacou o secretário.Estiveram presentes também na entrega a chefe do RH da Educação Maria Inês Walter Levinske e a responsável pelo transporte de terceirizados Selenita Marcondes.