PONTE CONSTRUÍDA NA COMUNIDADE DE LAJEADO FEIO, UMA PARCERIA ENTRE AS SECRETARIAS DE AGRICULTURA E INFRAESTRUTURA

➡️O pedido do proprietário da agroindústria de mel, Sr. Alfredo Kraskowiski, foi atendido na última semana na localidade de Lajeado Feio. O prefeito Valdecir Biasebetti autorizou a construção da ponte, e as Secretarias de Agricultura e Pecuária e de Infraestrutura uniram-se para realizar a obra, que foi entregue aos moradores locais em apenas um dia.

➡️O proprietário da agroindústria cedeu as vigas, a Secretaria de Infraestrutura forneceu as pranchas e dois funcionários, enquanto a Secretaria de Agricultura disponibilizou funcionários e os serviços de uma retroescavadeira.

➡️“Os moradores estavam passando por grandes dificuldades, principalmente no período chuvoso. Além do transporte de seus produtos, há pessoas na região que necessitam de tratamento de saúde e precisam se deslocar até a cidade. Por isso, autorizei de imediato a construção da ponte. Quero parabenizar as duas secretarias parceiras pelo excelente trabalho realizado,” disse o prefeito.

✅Nossa cidade, cada dia melhor!

#prefeituradepinhãopr#pinhaopr