AULAS PRÁTICAS E TEÓRICAS DO CURSO DE MÁQUINAS PESADAS FORAM UM SUCESSO!

🚜Uma parceria entre a administração municipal de Pinhão e a empresa Qualifica Cursos, aconteceu no último domingo, 09 de junho, no Parque Coronel Lustosa, o teste prático do curso de máquinas pesadas, mais de 200 inscritos puderam fazer as aulas práticas durante o dia todo, devido a imensa quantidade de alunos as aulas se estenderam até a noite. Segundo Silvestre Fontes responsável pelo curso, tanto o teórico quanto o prático foram um grande sucesso:“ Queremos agradecer ao Prefeito Valdecir Biasebetti por abrir as portas de Pinhão para a realização desse curso, aos secretários Osvaldecir Lima “Cunha” da Infraestrutura, Helder Rocha da Agricultura e Pecuária e Emerson Kitcky do Meio Ambiente, Obras e Urbanismo pela parceria em ceder as máquinas para o teste prático, ao SIFUMPI pelo espaço para as aulas teóricas e a cada um que de uma forma ou outra fizeram o sucesso desse curso em Pinhão.” Disse Silvestre.