ABERTURA OFICIAL DO XXX JARCAN´S

No dia 29 de maio, as 19 horas, no Ginásio João Nunes Félix, em Reserva do Iguaçu, aconteceu a Abertura Oficial do XXX JARCAN´S 2024.

Os Municípios de Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu sediarão essa edição do Jarcan’s, uma das maiores competições do Paraná, dezenove municípios estão participando e mais de quatro mil atletas de várias modalidades.

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades locais e regionais, e representantes das equipes. O prefeito Valdecir Biasebetti, o secretário de esportes Henrique Dôliveira, e Jair Gonçalves, chefe de esportes prestigiaram a abertura.

“Um grande espetáculo para o esporte regional da nossa Cantu, os municípios participantes preparadíssimos para mais uma grande competição, parabéns aos prefeitos Vitório e Francisco pela receptividade às delegações, parabéns aos atletas, em especial aos nossos de nossa querida cidade de Pinhão, boa sorte a todos.” Destacou Biasebetti.