Feira de Bezerros em Pinhão, mais um Grande Sucesso em Comercializações.

Aconteceu no domingo dia 07 de abril, no Parque Coronel Lustosa, no Centro de Arremates “Rochinha”, mais uma edição da feira de Bezerros em Pinhão, um total de 1028 (mil e vinte e oito) animais em exposição, dos quais 980 (novecentos e oitenta) foram comercializados , tendo como média de venda por quilo de R$ 9,68 (nove reais e sessenta e oito centavos), para os bezerros com peso médio de 208 kg por animal , e R$ 8.18 (oito reais e dezoito centavos), para novilhas com peso médio de 203 kg por animal, totalizando R$ 1.843.836,00 (um milhão oitocentos e quarenta e três mil, oitocentos e trinta e seis reais).
O secretário de agricultura e pecuária Helder Rocha agradeceu a presença de todos e desejou bons negócios á todos: “Nossas boas vindas a todos os produtores, compradores, agradeço também a leiloeira Gralha Azul pela parceria mais uma vez, quero agradecer ao Prefeito Valdecir Biasebetti, ao secretário Marildo Faustino , pela confiança em nós depositada para darmos continuidade a esse trabalho que vem sendo feito na secretaria da agricultura e pecuária, boas vendas e muito obrigado pela presença”. Disse o secretário Helder.
“É uma grande honra estar aqui hoje, prestigiando a este evento que já é tradicional em nosso município, e a cada realização torna-se mais grandioso, quero parabenizar aos produtores, sabemos que não é fácil chegar a um patamar a um plantel com a qualidade que as nossas feiras têm, e isso só faz alavancar ainda mais o desenvolvimento de nossa terra, em nome do prefeito Biasebetti, um grande incentivador das feiras, deixo o nosso abraço e o nosso respeito a cada um dos senhores expositores, compradores e a Leiloeira Gralha Azul pela excelente condução dos trabalhos”. Destacou o secretário de Administração Marildo Faustino.