Noite Novembro Azul

Ontem à noite, o Salão Catequético da Igreja Matriz Divino Espírito Santo foi palco de um encontro incrível! Funcionários públicos municipais marcaram presença no evento “Saúde do Homem” promovido pelo Centro de Especialidades de Pinhão.

Uma noite dedicada à conscientização sobre o câncer de próstata, em sintonia com as atividades do Novembro Azul. O local estava repleto de informações valiosas sobre a saúde masculina, com uma palestra.

“É gratificante ver tantas pessoas comprometidas com a saúde masculina. A prevenção é a chave, e eventos como o ‘Saúde do Homem’ reforçam a importância dos cuidados preventivos. Agradeço a todos os envolvidos e à comunidade por tornar este evento um sucesso”, afirmou o Secretário Alain.

Agradecemos a presença de todos que tornaram essa noite especial! Juntos, fortalecemos nossos laços do nosso município e promovemos um estilo de vida saudável. Continuemos unidos pelo bem-estar de todos!