Servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária contribuem na Assembleia para a Reforma Estatutária das Associações

📝No sábado, dia 18 de novembro, os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, Tomaz Luiz Caldas e Gisele de Pádua, a pedido do secretário Rosmário Ramos dos Santos, participaram da Assembleia para a reforma do estatuto da Associação Assentamento dos Silvérios. Foi a primeira associação a realizar a Assembleia para este fim. O presidente Oziel Felisberto de Oliveira, juntamente com seus sócios e os servidores Tomaz Luiz Caldas e Gisele de Pádua, participaram do encontro.

“Essa foi a primeira, e temos outras associações que já nos procuraram para este fim, com quatro já agendadas para os próximos dias. Este é o nosso papel, orientar tanto os presidentes quanto os sócios para poderem desenvolver suas comunidades. Sem a atualização desses documentos, não poderemos repassar alguns benefícios e vincular as associações ou participar de programas da Secretaria. Temos como exemplo as máquinas e implementos agrícolas, pois os Termos de Cessão de Uso necessitam de informações precisas e documentação legal.” Finalizou, Tomaz Luiz Caldas.