SINAL DIGITAL: ENTREGA DE KITS NA CIDADE DE PINHÃO

A Prefeitura de Pinhão, em parceria com o Programa Seja Digital, realizou a entrega de aproximadamente 1200 kits digitais, de 11 a 22 de setembro, foram distribuídos kits compostos por antena e conversor, para beneficiários de projetos sociais do município e famílias inscritas no CadÚnico.

As entregas foram feitas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Pinhão, mediante agendamento prévio. A torre, localizada na Secretaria Municipal de Infraestrutura, está equipada com tudo o que é necessário para garantir um sinal de qualidade.

O prefeito, Valdecir Biasebetti, expressou sua satisfação com esse importante passo rumo à inclusão digital na cidade: “Isso representa um avanço significativo para nossa comunidade, garantindo acesso à tecnologia e comunicação para muitas famílias em Pinhão.”

A secretária de Assistência Social, Mayara Sant’Anna, enfatizou o esforço da equipe em tornar o projeto uma realidade: “Nossa equipe trabalhou incansavelmente para garantir que esses kits chegassem às mãos das pessoas que mais precisam, o que demonstra nosso compromisso em melhorar a qualidade de vida de nossa população.”

📸Assessoria de Imprensa