1º REUNIÃO SEMANAL COM TODOS OS SECRETÁRIOS

Hoje dia 26 de janeiro, o Prefeito José Vitorino juntamente do Procurador do Município Dr. Sérgio Lopes convocou todos os Secretário para a Primeira Reunião Semanal. O intuito é que esse encontro tenha toda semana, onde todos os secretários possam discutir, apresentar ideias e levar reivindicações que cada secretaria tem e assim juntamente do Prefeito todos possam definir o que é o melhor para o município.

O prefeito José Vitorino quer acompanhar de perto e fazer que todos possam desempenhar um bom serviço para o bem da população.
“ Como um pinhãoense nato quero ver o município se desenvolvendo, com todos desempenhando e fazendo o seu melhor para tornar hoje tudo aquilo que era bom melhor ainda, para isso seguimos firmes e fortes.” Afirmou o Prefeito.